Cadela abandonada é adotada pelos Bombeiros.

Um casal ficou de coração apertado quando recebeu uma ligação alarmante. Erica Mahnken e seu noivo Michael Favor tiveram que tomar uma atitude rapidamente. “Nós recebemos um telefonema de que havia um casal vivendo em uma casa abandonada. Eles não tinham aquecimento ou eletricidade e tinham um cachorro lá”, Erica disse.

Quando caiu uma nevasca, o casal aparentemente foi embora. “Eu acho que eles foram atrás de algum lugar quente para ficar e deixaram a cachorra para trás”, disse Erica. “Então, logo que nós recebemos o telefonema, nós corremos e a pegamos.”

Apesar do estado deplorável em que se encontrava a casa, Ashley não estava ferida, e ela parecia ser o cachorro mais alegre quando ele a retirou de lá.“Ela veio correndo, super feliz”, disse Erica. “Ela pulou direto para dentro do meu carro.”

Ashley estava magra e subnutrida. “Tudo o que você via eram as costelas dela - ela estava muito magra. E o veterinário disse que ela estava 11 quilos abaixo do peso.” Eles também notaram que Ashley tinha marcas de queimaduras de cigarro no topo de sua cabeça.

Como a No More Pain não tem um abrigo físico, Erica e Michael precisavam levar Ashley direto para um lar temporário. Eles tinham amigos no Departamento do Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY) e sabiam que lá costumava ter um cachorro no quartel Fort Pitt. Então Erica e Michael perguntaram se os bombeiros poderiam ficar com Ashley até eles encontrarem um lar adequado para ela.

“Assim que entrou no quartel, ela começou a abanar o rabo, lambia e cumprimentava todo mundo”, Erica disse. “Ela estava super feliz. Levando em conta de onde ela saiu, você não esperaria isso. Você imaginaria que ela ficaria meio desconfiada, mas ela não estava nem um pouco.”

Não foi nenhuma surpresa quando o time de bombeiros ligou para Erica alguns dias depois, perguntando se poderia ficar com Ashley.“Eles disseram, ’nós gostaríamos de adotá-la. Nós amamos tanto ela. Aqui ela está em casa”, disse Erica. Agora Ashley mora no quartel em tempo integral.

“Ela está sempre em movimento - ela vai em missões menores com eles, ela anda no caminhão de bombeiros com eles”, disse Erica. “Eles passeiam com ela umas 30 vezes por dia. Eles a levam até o terraço para brincar. Ela está constantemente na cozinha vendo-os comer. Ela tem um estoque infinito de guloseimas. Ela tem a melhor vida lá.” Ashley tem até o seu assento no caminhão de bombeiros, de acordo com Erica.

“Eu estou tão feliz de nós a termos colocado em um lar que demonstra muito amor, e não a transforma no pit bull que as pessoas amam odiar tão rapidamente”, disse Erica. “Foi um sentimento indescritível saber que é lá o lugar que ela pertence.”

 

Ein Beitrag geteilt von Ashley (@probyash) am

Que história linda! Parabéns a Erica e Michael por salvarem a vida desta linda cadela! E também aos Bombeiros por adotarem Ash e darem a ela uma segunda chance de finalmente ter um lar amoroso! Para acompanhar as aventuras de Ashley, é só seguir o seu Instagram.

Comentários

Também incrível