Homem faz anel com peça metal de usado em sua clavícula.

Clemes Zlami é um cara de Auckland (Nova Zelândia) que ama esquiar. Em 2015, ele estava tão animado por pisar na neve pela primeira vez naquele ano que decidiu comemorar, fazendo uma manobra no ar. Grande erro. Mas de seu erro, algo inusitado surgiu:

"Foi meu primeiro ski da temporada de 2015, então eu decidi celebrar fazendo um salto com giro.

Imgur / Clemnz

Logo depois, eu dei entrada no hospital com uma clavícula quebrada e quatro costelas fraturadas.

Imgur / Clemnz

Três dias depois eu fui liberado, com a cicatriz de uma cirurgia. A placa de metal unia a minha clavícula enquanto ela estivesse se recuperando pelo próximo ano. A placa também só apitou uma vez na segurança do aeroporto - muito bem, Berlim.

Imgur / Clemnz

Um ano depois, o cirurgião pegou seu bisturi e chave de fenda e desaparafusou a placa de metal do meu osso. Hospitais normalmente jogam fora o metal de cirurgias como essa, mas eu pedi ao cirurgião para guardar o meu para que eu pudesse transformá-lo em outra coisa.

Imgur / Clemnz

Eu decidi por uma ideia e mostrei meus desenhos (ruins) para alguns engenheiros que são mais inteligentes do que eu e têm acesso a um aparelho de solda a laser.

Imgur / Clemnz

Então, na semana passada, nós o terminamos.

Imgur / Clemnz

Um anel único, e um pequeno lembrete do que acontece quando eu fico muito empolgado.

Imgur / Clemnz

Sim, ele diz 'NÃO FAÇA CAGADA' no lado de dentro."

Que ideia bacana! Eu nunca teria pensado nisso, mas agora que vi o resultado final, adorei! Mas sinceramente, prefiro não ter um anel como este, afinal não gostaria de passar pela dor de ter uma clavícula quebrada. ;-)

Comentários

Também incrível