Recém-nascido segura algo surpreendente em sua mãozinha.

Após terem dois filhos, Lucy Hellein e seu marido tomaram uma decisão: o casal do Alabama (EUA) já não queria mais crianças. Então Lucy aderiu ao DIU (Dispositivo Intrauterino) como método contraceptivo, já que ele libera hormônios (como a pílula) dentro de seu útero por vários anos sem precisar ser retirado e evita a gravidez. O fabricante, Mirena, alega que ele é 99% eficaz.

Bom, ainda existe aquele 1% de chance dele falhar. E um dia, quatro meses depois de o DIU ter sido inserido pela terceira vez, Lucy recebeu uma notícia inesperada de seu ginecologista: ela estava grávida!

 

A post shared by Lucy Hellein (@curlykittycrochet) on

"Eu imaginei que estivesse apenas na primeira semana, mas o ultrassom confirmou que eu já estava na 18ª semana. O meu Mirena não foi encontrado de jeito nenhum no ultrassom, então meu obstetra imaginou que ele tivesse caído, mas eu não estava convencida disso", ela explicou depois. O filho dela, Dexter Tyler, nasceu via cesariana em 27 de abril deste ano, e bem atrás da placenta estava o DIU.

 

A post shared by Lucy Hellein (@curlykittycrochet) on

A foto que ela postou no facebook do bebê com o contraceptivo que ele driblou já foi compartilhada mais de 70.000 vezes. "Dexter definitivamente era para ter nascido. A data original de seu nascimento estava prevista para 4 de maio, mas até o médico disse que 'a força era poderosa nele', explica Lucy. "Mesmo não tendo sido planejado, minha família e eu nos sentimos incrivelmente abençoados." 

 

A post shared by Lucy Hellein (@curlykittycrochet) on

Logo após o parto, Lucy passou por uma ligadura de trompas para garantir que a família não fique maior inesperadamente uma segunda vez. Ela e a família estão extasiadas com a chegada de Dexter, mas um bebê surpresa é suficiente!

Fonte:

Metro

Comentários

Também incrível