Fotógrafa registra imagem emocionante de família que perdeu gêmeos.

Em 2011, Katy e Justin Paten receberam a notícia de que serão pais de gêmeos. Muito felizes, o jovem casal já se imaginava rodeado pelas crianças, e eles esperavam que esse evento trouxesse muita alegria para a família.  Porém, esse sonho dourado teve um fim trágico apenas 23 semanas depois. Sem nenhum aviso prévio, Katy começou a ter contrações, e os dois meninos, Aiden e Gavin, nasceram cedo demais, e acabaram morrendo poucos dias mais tarde.

Katy e Justin ficaram de luto, e prometeram nunca se esquecer dos seus dois anjinhos. Passado um pouco do trauma, eles decidiram tentar outra vez, e assim viraram pais de uma menina chamada Ava. Três anos depois, Ava ganhou uma irmãzinha, a Guiliana.

Com a família completa, o casal decidiu registrar o momento, contratando para isso a fotógrafa Linda Gittins. Os dois queriam uma lembrança duradoura de suas filhas ainda pequenas e tão fofinhas. Porém, durante a sessão de fotos, Katy se sentiu muito triste.

Ela gostaria que seus gêmeos também estivessem ali, e que fossem parte da família. Fiel a sua promessa de nunca esquecê-los, o casal faz questão de que as duas meninas, Ava e Guiliana, saibam que tiveram irmãos que nasceram antes delas. Os pais dizem para as crianças que os garotinhos são seus anjinhos da guarda, e que eles estão no céu protegendo a todos.

E é daí que vem a ideia para esta foto emocionante. A fotógrafa, além de registrar a imagem da família, decidiu também fazer com que os gêmeos não ficassem de fora deste lindo momento. Para isso, ela inseriu os dois como sombras serelepes ao lado de seus pais, usando como base a imagem do filho de um vizinho, nascido no mesmo ano dos dois pequenos anjinhos falecidos. Quando Katy e Justin viram o resultado, eles ficaram arrepiados e muito emocionados. Este é o retrato da família completa.

Essa linda homenagem foi devidamente emoldurada, e está exposta na sala desta família, como uma lembrança eterna de todos os seus filhos juntos.

Comentários

Também incrível