Fotos de um parque de diversão de jacarés causa reações mistas.

Estas fotos provam que, mesmo antigamente, algumas pessoas tinham um conceito único de "entretenimento". As fotos são de 1907 e mostram um tipo muito peculiar de parque de diversão. Aqui, três jovens mulheres estão sentadas no meio de um rio sendo entretidas por jacarés.

pinterest

Antigamente, esta "Fazenda de Jacaré" era um destino turístico conhecido em Los Angeles, Califórnia (EUA). Visitantes podiam observar os jacarés de perto, alimentá-los com galinhas vivas, e ver demonstrações deles criando trabalhos artísticos. Elas também tinham a chance de montar e passear pelo parque em jacarés com selas. A loja de souvenir tinha uma grande variedade de produtos feitos com couro de jacaré, como sapatos, bolsas e maletas.

pinterest

A maioria das pessoas não tinha medo dos animais. Até mesmo crianças podiam "brincar" com os répteis. A maioria dos jacarés mantidos no parque nasceram em cativeiro.

Imgur

O dono da fazenda, Francis Earnest, e seu parceiro, Joe Campbell, mantiveram a atração até 1953. Earnest era, na verdade, treinado como cozinheiro e trabalhou em uma cafeteria antes de decidir domar animais selvagens.

pinterest

O comportamento dos visitantes deve ter aguçado a curiosidade dos jacarés.

pinterest

O conceito de "direito animal" não era conhecido naquela época, então qualquer animal que causasse problema simplesmente levaria um tiro na mesma hora.

pinterest

Os visitantes tiravam fotos com os répteis e não estavam nem aí para nada. Os jacarés eram mantidos em coleiras e eram tratados quase como brinquedos.

pinterest

O parque foi fechado por um motivo que nem passaria pela sua cabeça: os vizinhos reclamaram que em dias de chuva forte, os animais entravam no jardim deles. Supostamente, nenhum visitante foi ferido por algum dos animais carnívoros do parque. Há apenas uma história de um tratador ter sido mordido depois de pisar no rabo de um jacaré.

Fonte:

lifebuzz.com

Comentários

Também incrível