Como transformar uma batedor de ovo em um massageador capilar.

Você já deve ter visto ou usado uma dessas coisas de aspecto estranho. Elas parecem um pouco com uma aranha com pontas macias no final de suas pernas. Mas, diferentemente das aranhas, as pessoas na verdade gostam de ter essas coisas "rastejando" sobre a pele sensível do seu couro cabeludo.

 

Cada ponta entra em contato com milhões de terminações nervosas e o resultado disso é a sensação de completo bem estar (algumas pessoas até o descrevem como "orgásmico"). Esses massageadores de cabeça estão disponíveis em lojas, mas se você quiser poupar uma grana, veja como fazer o seu em apenas 5 minutos.

Você vai precisar de:

  • um batedor de ovos barato
  • alicate
  • cola forte 

Como fazer:

Comece cortando os fios de metal do seu batedor com o alicate em níveis diferentes. A ideia é criar "pernas de aranha", algumas mais longas, outras mais curtas, para que elas entrem em contato com toda a superfície da cabeça.

Instagram/julias.diy

Abra o o fios de metal do batedor usando as mãos. 

Instagram/julias.diy

Use o alicate para entortar os fios de metal, deixando-os levemente arqueados.

Instagram/julias.diy

Agora, coloque uma pequena quantidade de cola em uma folha de papel.

Instagram/julias.diy

Mergulhe as pontas de metal na cola, formando bolas espessas.

Instagram/julias.diy

Deixe secar por várias horas.

Instagram/julias.diy

Agora, o último passo: o grande teste! Você por experimentar em si mesmo, mas é mais divertido testar nos seus amigos e se divertir vendo-os sorrir e ver a alegria deles enquanto você massageia a cabeça deles com sua nova criação.

Instagram/julias.diy

Aqui está um vídeo mostrando o passo a passo e algumas reações a este pequeno objeto que causa um estímulo tão agradável.

Massagem na cabeça não é só gostosa, mas também é excelente para a sua saúde. Ela pode estimular o crescimento de cabelo e liberar hormônios próprios para a manutenção do estresse. Então, por que não criar o seu próprio massageador? Só leva alguns minutos e pode ser muito divertido experimentar com os seus amigos. Você pode até fazer um jogo com ele e ver por quanto tempo as pessoas conseguem ficar sérias com essa "aranha" rastejando em suas cabeças. Quanto tempo você acha que consegue segurar?

Comentários

Também incrível